Colégio Português se destaca no ensino aplicado ao uso de novas tecnologias

Transformar a realidade do ensino com plataformas digitais e ainda preparar crianças e jovens para os desafios do mundo, seria uma atitude muito distante de se tornar real.

Mas aconteceu, em meio a uma crise que deixou todos sem saber o que fazer. Mexeu com as estruturas de vários colégios e modificou a vida de muitos pais. O Colégio Português, que já apostava na metodologia tecnológica enfrentou com grande facilidade essas mudanças.

O resultado desse esforço se tornou reflexo na referência do nosso ensino, assim como, colocou nossos alunos em alto destaque. Adriana Francisca de Oliveira, professora e coordenadora de ensino e educação infantil e fundamental I, do Colégio Português, destaca “é um processo enriquecedor estamos falando de crianças de sete anos, que possuem condições e se tornam capazes para fazer uma simples conferência com qualquer CEO internacional…”

Esse foi o tema do artigo da “Revista Educação” que reforça a participação do Colégio Português no avanço do ensino, com tecnologia e sofisticação.

 Confira a matéria no site: https://revistaeducacao.com.br/2020/05/25/professores-aulas-online-covid/